Neste carnaval deu metaverso e BRIFW

Neste carnaval deu metaverso e ações imersivas da BRIFW no NOSSO CAMAROTE

A BRIFW criou algumas ações imersivas para levar o metaverso e a cultura digital para a Avenida no Carnaval de 2022. Foram diversas ações em parceria com os artistas que fazem parte da plataforma BRIFW e com o camarote NOSSO CAMAROTE.

Metaverso no Carnaval brasileiro

O NOSSO Camarote foi o primeiro do carnaval brasileiro a ter presença no ecossistema Web 3.0 e entregar uma experiência inovadora no metaverso Decentraland. Nesta ativação a BRIFW transmitiu momentos especiais do NOSSO Camarote, além da exposição da coleção de NFTs Mulheres do Samba.

O NOSSO Camarote também proporcionou uma experiência inovadora no metaverso The Sandbox, oferecendo uma experiência gamer, que estará disponível para acesso público na série Alpha 3. (vale colocar o vídeo?)

Artes Digitais, BRIFW e NFTs Mulheres do Samba

Teve também uma coleção de artes digitais exclusivas criada para esta ação, que celebra sambistas brasileiras que lutaram para ganhar espaço em um cenário dominado por homens e influenciaram gerações. A coleção de NFTs Women4Power tem como lançamento de sua primeira fase a série “Mulheres do Samba”, a qual conta a história de sambistas que, em diferentes momentos, deram voz ao protagonismo feminino e hoje servem de inspiração para que mais mulheres possam liderar a sociedade.

A Princesa AI foi a musa avatar deste carnaval! A primeira musa avatar do carnaval da Sapucaí criou sua fantasia inspirada na moda punk com o abadá do NOSSO CAMAROTE. Esta também foi uma criação em parceria com a BRIFW.

Looks Digitais na Sapucaí

Quem visitou o NOSSO CAMAROTE neste carnaval também pode ter a experiência de ver seu próprio look transformado em digital através da realidade aumentada. A ação foi realizada através de QR Codes espalhados pelo evento, numa parceria com estilistas do mundo digital.

Se quiser aprender mais sobre as potencialidades da cultura imersiva e dos tantos versos em que a BRIFW trafega, entre em contato. Basta mandar um e-mail para oi@brifw.com

Saiba mais sobre a primeira musa avatar do carnaval, a Princesa AI, clicando aqui.